O Lar das Crianças Peculiares Torrent Dublado

Download Filme O Lar das Crianças Peculiares Torrent Dublado Grátis

Sinopse: O adolescente Jacob Portman (Asa Butterfield) vive um inferno pessoal quando enfrenta uma tragédia. Suas buscas por respostas o levam até às ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, no País de Gales. Lá, o jovem descobre o passado bem peculiar dos órfãos que viveram no local e que eles podem ainda estar vivos.

Título: O Lar das Crianças Peculiares
Gênero: Aventura | Drama | Fantasia
Direção: Tim Burton
Faixa Etária: 12 Anos
Tempo de Duração: 2 H 07 Min.
Ano de Lançamento: 2015
Qualidade: HDTV
Formato: MKV
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.54 GB (720p) | 2.64 GB (1080p) | 2.72 GB 3D (1080p)

Faça o Download Abaixo:
TORRENT 720P DUBLADO (1.54 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link
TORRENT 1080P DUBLADO (2.64 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link
TORRENT 1080P 3D DUBLADO (2.72 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link

Outros Filmes do Diretor Tim Burton:
Alice Através do Espelho (2016)
Grandes Olhos (2014)
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012)

Trailer:

Crítica:
Contemplem o mais novo filme do cultuado Tim Burton, e contemplem também mais 2 horas de clichês e narrativas comuns, a onde temos toda a velha jornada do herói traçada rudemente, de maneira simples mas eficaz, não vou mentir, é um filme divertido, é um filme de ver com a família no cinema, apenas isso, nem nos aspectos técnicos Burton surpreendeu neste filme, é tudo muito comum e superficial, os monstros até tem um aspecto bacana, nada além disso, Burton tenta criar um mundo e suas regras, mas tudo fica muito, muito confuso, temos uma trilha sonora legal, fotografia legal e atuações comuns, isso é muito pouco para um cara como o Tim Burton, nem samuel l Jackson salva o filme, pelo contrario, sua atuação é caricata e fraca, Eva Green é a menos pior em cena, a fotografia é boa, mas comum, a melhor coisa do filme é os figurinos, mas no geral, “O lar das crianças peculiares” é fraco., sem emoção e não faz jus a Tim Burton, que já começa a entrar num ostracismo criativo.

Curiosidades:

  • O filme é baseado no livro O Orfanato da Srta. Peregrine, de Ransom Riggs.
  • Tim Burton já dirigiu Eva Green em Sombras da Noite (2012) e O-Lan Jones em Edward Mãos de Tesoura (1990) e Marte Ataca! (1996).
  • Helena Bonham Carter foi cotada para viver a Srta. Peregrine, mas isso foi mudado pouco antes dela e Tim Burton anunciarem a separação em 2014.
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *